Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama leva cultura e diversão às crianças com a “Programação Cultural na Praça “
26/08/2021
Prefeitura de Araruama leva cultura e diversão às crianças com a “Programação Cultural na Praça “

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Lazer,  vai realizar nesse fim de semana a “Programação Cultural na Praça”.

O objetivo é levar arte, entretenimento e cultura às crianças; além de valorizar o trabalho dos artistas locais.

O projeto vai ser realizado na Concha Acústica, que fica dentro da Praça Antônio Raposo, no Centro, com entrada gratuita.

Neste sábado, 28, entre 17h e 20h, a garotada vai se divertir com os “Personagens da tia Carol “.

Já no domingo, 29, às 17h30, vai acontecer a apresentação de teatro “Algumas do Aristeu” .

A peça infantil vai contar a história do jovem Aristeu, um contador de causos, que decide lutar pelo amor da bela Judite.
Para conquistar o coração da amada ele se envolve em uma aventura divertida e cheia de histórias e lendas da cidade de Araruama, como por exemplo: o invocado Cacique Tupinambá e o Poeta “comedor de orelhas”.

Importante: pais e responsáveis, no local será obrigatório o uso de máscara de proteção e distanciamento social!