Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama vai realizar palestras para conscientizar sobre a saúde do homem durante o Novembro Azul
12/11/2021
Prefeitura de Araruama vai realizar palestras para conscientizar sobre a saúde do homem durante  o Novembro Azul

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar uma série de palestras para conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde dos homens.

A ação faz parte do “Novembro Azul”. Mês dedicado à prevenção de várias doenças que acometem o público masculino, como, por exemplo, o câncer de próstata. Por causa do preconceito muitos deles não realizam exames e infelizmente o resultado pode ser a perda de vidas.

Portanto, entre os dias 17 e 26 de novembro, o médico doutor Cid Magioli, vai realizar as palestras e levar todo esse conhecimento ao público em dez unidades de saúde de Araruama.

Acompanhe no quadro abaixo as datas, locais e horários das palestras.