Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruma vai realizar atualização do Cadastro Único na comunidade quilombola da Sobara
19/11/2021
Prefeitura de Araruma vai realizar atualização do Cadastro Único na comunidade quilombola da Sobara

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Política Social, Trabalho, Habitação, Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, vai realizar a atualização e a adesão de novas pessoas para o Cadastro Único na comunidade quilombola da Sobara, no distrito de São Vicente.
O CadÚnico é responsável pela coleta de dados e informações para que as famílias possam ser incluídas em programas de assistência social e distribuição de renda.
O evento na Sobara vai acontecer no dia 24, próxima quarta-feira, das 09h às 15h, na Escola Municipal Pastor Alcebíabes Mendonça.
É preciso levar os seguintes documentos originais: RG, CPF, Título de eleitor  e Comprovante de residência. 
Além disso, para cada membro da família, é preciso que o responsável apresente RG e CPF; ou Certidão de Nascimento. Importante:  as pessoas que têm filhos entre 6 e 17 anos têm que levar também documento escolar dos mesmos, que comprove em que ano estão estudando.