Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama participa do “Quarto Encontro para o Desenvolvimento Regional”
16/12/2021
Prefeitura de Araruama participa do “Quarto Encontro para o Desenvolvimento Regional”

A Prefeitura de Araruama marcou presença no Quarto Encontro Regional para o Desenvolvimento Econômico, que aconteceu nessa quinta-feira, 16, em Búzios.

O evento foi promovido pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, com o objetivo de estimular o crescimento e a união dos municípios do interior do Rio. Tratou também da importância de parcerias com instituições, como Senac e Sebrae.

Durante o encontro foi realizada uma roda de debates.Além disso, representantes de vários municípios da Região da Costa do Sol assinaram a chamada “Carta Compromisso”.

A secretária de Turismo, Danieli Braz, representou o município de Araruama e assinou o documento, que traz uma série de intenções voltadas para o fomento de políticas públicas para o desenvolvimento do comércio e a geração de empregos.


Galeria de Fotos