Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruma vai realizar atualização do Cadastro Único para pessoas em situação de rua no município
17/01/2022
Prefeitura de Araruma vai realizar atualização do Cadastro Único para pessoas em situação de rua no município

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Política Social, Trabalho, Habitação, Terceira Idade e Desenvolvimento Humano, vai realizar a atualização e a adesão de pessoas em situação de rua no município para o Cadastro Único.

O trabalho será realizado no dia 19 de janeiro, das 09h às 12h, no Centro Pop, que fica na Vila Capri, ao lado do Shopping Pinho. É preciso levar RG e CPF.

O CadÚnico é responsável pela coleta de dados e informações para que as famílias possam ser incluídas em programas de assistência social e distribuição de renda.

Durante o encontro as pessoas em situação de rua também terão acesso a uma série de serviços na área de saúde, como medir a glicemia e aferir a pressão; atendimento odontológico e com nutricionista e orientações sobre o combate à hanseníase.
Além disso, vão poder cuidar do visual, com os serviços de barbeiro, para fazer cabelo e barba.