Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Réveillon de Araruama será marcado por queima de fogos e segurança reforçada para evitar aglomerações
29/12/2021
Réveillon de Araruama será marcado por queima de fogos e segurança reforçada para evitar aglomerações

Já está tudo preparado para a comemoração da passagem de ano em Araruama.

 Para marcar a chegada de 2022 a prefeitura organizou uma queima de fogos, que será realizada na Praia do Centro, com duração de 12 minutos.

O uso de máscara de proteção será obrigatório no local. Logo após a queima a população deverá deixar a orla e voltar para suas casas para não haver aglomerações.

A fiscalização será realizada pela Guarda Civil, que vai contar com o apoio da polícia militar, além de 100 profissionais de uma empresa privada de segurança, contratada por meio de licitação pública.

 O morador também poderá assistir a queima de fogos no conforto da sua  casa. É que o evento terá transmissão on-line e ao vivo por meio do Facebook da Prefeitura de Araruama.