Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama inaugura a Nova Praça do bairro Mataruna Vereador Arino Dias de Oliveira.
18/02/2022
Prefeitura de Araruama inaugura a Nova Praça do bairro Mataruna Vereador Arino Dias de Oliveira.

Lazer, cultura e integração social; tudo em um mesmo espaço. Com essa proposta, a Prefeitura de Araruama inaugurou nessa sexta-feira, 18, a nova Praça do bairro Mataruna Vereador Arino Dias de Oliveira.

Uma obra moderna com mais de 2.800 metros quadrados.

Ela conta com parquinho, lindos jardins e uma Concha Acústica, onde serão realizados diversos eventos e atividades de entretenimento, como teatro, apresentações culturais, musicais e exposições, promovendo, assim, a integração de crianças, jovens, adultos e idosos.

Pensando na sustentabilidade ambiental a Secretaria Municipal de Meio Ambiente plantou árvores frutíferas e não frutíferas, que no futuro vão proporcionar sombra e contribuir com a arborização do município.

A Nova Praça do Mataruna é mais uma obra concluída e que já estava prevista no plano de governo da prefeita Livia de Chiquinho; além de fazer parte das comemorações pelo aniversário de 163 anos de Araruama.


Galeria de Fotos