Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura inaugura o Complexo Municipal Cidade das Crianças, com participação do governador do Rio
26/03/2022
Prefeitura inaugura o Complexo Municipal Cidade das Crianças, com participação do governador do Rio

Os investimentos em cultura e lazer também são prioridade em Araruama. Nessa sexta-feira,25, a Prefeitura inaugurou o “Complexo Municipal Cidade da Criança Jaida Mundim”, no bairro Outeiro.

Uma obra que integra cultura, esporte, lazer e assistência social e educacional.

Participaram da cerimônia várias autoridades políticas. Entre elas, o governador do Estado, Cláudio Castro, o presidente da Alerj, André Ceciliano, o deputado federal, Christino Áureo, o secretário estadual de obras, Max Lemos, além de outros deputados e vereadores.

O governador destacou que a gestão de Araruama é exemplo para o estado do Rio e anunciou dois investimentos para o município: a liberação de 20 km de asfalto e a implementação do programa Segurança presente, que tem o objetivo de reforçar o policiamento nas ruas. 

Em seu discurso a prefeita agradeceu a parceria e destacou a importância de obras, como a Cidade da Criança. “Temos que ter orgulho das nossas conquistas. Essa obra vai oferecer espaço saudável de lazer e tirar nossas crianças da rua, para dar um futuro digno a elas”.

A população também participou da cerimônia e vibrou com a entrega do espaço.

O Complexo Municipal Cidade da Criança conta com Anfiteatro que comporta 60 lugares, cinema, midiateca com 
12 computadores, 
biblioteca; quadra 
poliesportiva coberta, pista de skate, playground, aparelhos de ginástica, entre outros.

A obra reforça o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida das crianças e jovens araruamenses.


Galeria de Fotos