Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Abertura do “Araruama Literária” é sucesso entre público de todas as idades
27/05/2022
Abertura do “Araruama Literária” é sucesso entre público de todas as idades

A Praça Menino João Hélio, no Centro de Araruama, se tornou palco de um grandioso evento, que reúne educação, cultura e incentivo à leitura. É o “Araruama Literária”, que teve início nessa sexta-feira, 27,  e vai até o domingo, 29, a partir das 09h.

O evento já faz sucesso entre o público de todas as idades. Por onde se anda é comum ver crianças e adultos  lendo livros embaixo de árvores e apresentações culturais a céu aberto.

Um verdadeiro festival de incentivo ao conhecimento.  As atrações se espalham por toda a Praça. Entre elas, exposição de livros, oficinas de leitura, personagens infantis que encantam as crianças, teatro de bonecos, contação de histórias, roda de conversas com autores regionais e, ainda, a participação de escritores de renome nacional.

Toda essa diversidade durante o dia; porque a noite é o momento das atrações músicas. Nessa sexta-feira o cantor Victor Kley promete encantar o público com grandes sucessos do pop rock, a partir das 20h30.

Venha e traga a sua família porque a festa está linda!!


Galeria de Fotos