Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prazo para aderir ao Refis Araruama 2022 está chegando ao fim
13/05/2022
Prazo para aderir ao Refis Araruama 2022 está chegando ao fim

Atenção, moradores e contribuintes de Araruama! O prazo para aderir ao Refis 2022 e  renegociar dívidas (pessoas físicas e jurídicas) junto ao município termina no dia 31 de maio.

Ainda dá tempo de aderir ao programa, que garante desconto em juros e multas em tributos como IPTU, ISSQN, taxas e multas constituídos até o dia 31 de  dezembro de 2021, inscritos ou não na Dívida Ativa do Município. Além disso o débito poderá ser parcelado em até 60 vezes.

Importante: para fazer essa renegociação a pessoa deve estar com os tributos de 2022 quitados!

O interessado deve ir pessoalmente até o departamento da Dívida Ativa do município, que fica na sede da Prefeitura, Rua John Kennedy, no Centro.
Informações pelo e-mail: dedvapma@gmail.com

A Prefeitura reforça que o contribuinte se organize rápido porque o prazo limite para renegociar as dívidas que vai até 31 de maio não será prorrogável.