Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura vai realizar a festa julina “Arraiá Araruama”
27/06/2022
Prefeitura vai realizar a festa julina “Arraiá Araruama”

Um festejo que promete muita música, quadrilha e aquelas comidas deliciosas da roça. É a nossa festa julina  “Arraiá Araruama “.

O evento, totalmente gratuito, vai ser realizado nos dias 08 e 09 de julho, na Praça Menino João Hélio, no Centro, a partir das 17h.

Anota aí a programação:

Vai ter muita cantoria com músicos locais, que prometem animar o público ao som do forró e outras músicas típicas.
Dia 08 quem irá se apresentar é Alan Quintanilha e no dia 09 quem vai subir ao palco será a dupla Amanda e Pablo.

Muita dança com as tradicionais  quadrilhas que terão a participação de alunos de 6 escolas municipais e também da Apae.

Vai ter também a quadrilha com a turma da Superintendência da Terceira Idade e o Casamento na roça, com o grupo Teatrama.

As unidades escolares vão montar barracas tematizadas para venda de doces e comidas típicas; além das tendas de brincadeiras e jogos.

É o “Arraiá de Araruama”, mantendo viva a chama de uma das festas mais tradicionais do Brasil! Venha e traga a sua família!