Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Artesãos de Araruama vão receber Carteira Nacional do Artesão de forma on-line
12/03/2021
Artesãos de Araruama vão receber Carteira Nacional do Artesão de forma on-line

O Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Araruama vão realizar uma cerimônia on-line,  que marcará a entregar da Carteira Nacional do Artesão aos artesãos do município.

O evento será na próxima segunda-feira,15, às 11h, através da página da Secretaria de Estado de Turismo no YouTube. Os artesãos vão receber um link por meio de WhatsApp ou e-mail para assistirem a cerimônia virtual.

Vale ressaltar que os artesãos do município irão receber a Carteira Nacional do Artesão através de e-mail e WhatsApp, em PDF, ou seja, um formato que possibilita que o documento seja impresso no papel posteriormente, caso o artesão deseje.