Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama vai realizar grande Campanha de Vacinação Antirrábica 2022, com o Dia D nos 5 distritos
16/09/2022
Prefeitura de Araruama vai realizar grande Campanha de Vacinação Antirrábica 2022, com o Dia D nos 5 distritos

A Prefeitura de Araruama, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde, vai realizar uma extensa Campanha de Vacinação Antirrábica 2022 no município. 

Para abranger um número cada vez maior de cães e gatos, o tradicional Dia D de imunização será realizado nos 5 distritos, em datas diferentes. Além disso, haverá a campanha itinerante nos bairros e um local fixo para a vacinação de cães e gatos contra a raiva.

Veja toda a programação.

Dia D de vacinação contra a raiva – das 09h às 15h

24 de setembro – Clínica Animal
08 de outubro – PSF Iguabinha
15 de outubro – Policlínica Morro Grande
22 de outubro – PSF São Vicente
29 de outubro- Policlínica de Praia Seca.

A vacinação itinerante (de bairro em bairro) vai acontecer entre os dias 26 de setembro a 11 de outubro, das 09h às 15h.

Anote aí :

26 de setembro -  Macabu e Banqueiros
27 de setembro – Mineiro, Barro Vermelho e Palmeiras
28 de setembro – Sobara, Juturnaíba e Fazenda Espírito Santo
29 de setembro – Monteiro, Posse e Murubaí
30 de setembro - Picada
03 de outubro – Morro Grande
04 de outubro – Jardim Califórnia
05 de outubro – Prodígio e Paracatu
06 de outubro – Norival e Sobradinho
07 de outubro - Aurora
10 de outubro – Novo Horizonte
11 de outubro – Engenho Novo

Além disso, a vacinação antirrábica vai acontecer em um ponto fixo, que será na Clínica Animal, no Parque de Exposições, entre os dias 26 de setembro a 04 de novembro, de segunda à sexta-feira, no período de 09h às 12h e 13h às 16h.

Se programe e não deixe de vacinar o seu bichinho de estimação.

A expectativa da Prefeitura de Araruama, por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde, é imunizar esse ano 16.900 cachorros e 3.400 gatos durante toda a campanha.


Galeria de Fotos