Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama vai realizar a “Olimpíada Municipal de Humanas”
07/11/2022
Prefeitura de Araruama vai realizar a “Olimpíada Municipal de Humanas”

Estudar e transmitir conhecimento de uma maneira lúdica e criativa. Essa é a proposta da “Olimpiada Municipal de Humanas”, que está sendo realizada pela Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Educação.

A primeira etapa do evento foi realizada nas escolas entre os estudantes do Ensino Fundamental II. Agora chegou o momento da grande final, que vai acontecer nessa terça-feira, 08, das 08h às 12h, no Ginásio  do Colégio Darcy Ribeiro.

Os alunos vão mostrar que são feras em questões de História e Geografia, durante várias provas e jogos, que vão misturar raciocínio rápido e ousadia.

O objetivo da Olimpíada é estimular a busca pelo conhecimento e mostrar para os estudantes que atuar de maneira coletiva, com espírito de equipe, é sempre o melhor caminho para a vitória.