Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura vai realizar a “Mostra de Educação Inclusiva Caminhos e Encontros”
23/11/2022
Prefeitura vai realizar a “Mostra de Educação Inclusiva Caminhos e Encontros”

A Prefeitura de Araruama, por meio da Divisão de Educação Inclusiva e Diversidade, vai realizar a "Mostra de Educação Inclusiva Caminhos e Encontros”.

O evento será no dia 01 de dezembro, das 09h às 17h, no Centro de Convenções, que fica dentro da Praça Menino João Hélio, no Centro, com entrada gratuita.

O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos no ambiente escolar e estimular a prática inclusiva no município, por meio de palestras, roda de conversa, exposição de trabalhos e apresentação de alunos. 

O evento também contará como carga horária de formação para os professores de Sala de Recursos, SAET, Ledores e profissionais de Apoio.


Galeria de Fotos