Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura abre inscrições para agricultores que queiram participar do projeto “Quarta é Feira na Praça”
17/03/2021
Prefeitura abre inscrições para agricultores que queiram participar do projeto “Quarta é Feira na Praça”

 

Uma oportunidade para aumentar a renda do pequeno agricultor. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca, abriu as inscrições para os produtores que queiram comercializar seus produtos do campo na tradicional Feira, que agora acontece no calçadão da Rua do Itaú, por meio do projeto: Quarta é Feira na Praça.

Para se inscrever o produtor deve ir até a sede da Secretaria de Agricultura, que fica no Parque de Exposição Agropecuário, entre os dias 17 de março e 15 de abril, das 09 às 15h, com os seguintes documentos:  RG e CPF. O uso da máscara de proteção é obrigatório.

Com essa iniciativa a Prefeitura busca estimular ainda mais a agricultura familiar na Região, além de garantir a geração de trabalho e renda.