Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama inaugura a Clínica de Saúde no bairro da Posse
24/03/2023
Prefeitura de Araruama inaugura a Clínica de Saúde no bairro da Posse

Os investimentos no setor da Saúde em Araruama seguem intensamente. Nessa quinta-feira, 23, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou a Clínica de Saúde Municipal da Posse Olívia Ramalho da Silva.

A unidade conta com 86,2 metros quadrados de área construída e a sua estrutura abrange uma recepção, dois consultórios, farmácia, sala de curativo, sala de vacina e Espaço da Mulher.

Serão atendidos os moradores dos bairros Posse, Monteiro e Banqueiros, que vão receber atendimento digno sem precisar deslocar grandes distâncias. 

A Clínica de Saúde da Posse conta em seu quadro profissional com clínico geral, ginecologista, pediatra, além de enfermeira e técnica de enfermagem.

Uma obra construída com muito carinho que demonstra o respeito da atual gestão com o que temos de mais precioso: a vida dos cidadãos.


Galeria de Fotos