Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Vice-prefeita e secretários de Araruama participam do lançamento do “Programa LIDER Lagos” do Sebrae
15/04/2023
Vice-prefeita e secretários de Araruama participam do lançamento do “Programa LIDER Lagos” do Sebrae

A vice-prefeita de Araruama, Raiana Alcebíades, a secretária de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, Danieli Correa Braz e o secretário de Fazenda, Marco Aurélio Martins Braga, participaram do lançamento do Programa LIDER- Território Empreendedor Lagos, do Sebrae Rio.

O evento aconteceu nesta quinta-feira, 13, em um hotel em Búzios e contou com a presença de autoridades políticas municipais, empreendedores e representantes de entidades.

O Programa LIDER propõe uma maior integração entre os poderes público, privado e o terceiro setor para o desenvolvimento sustentável de toda a região. Para isso tem o objetivo de formar líderes com foco nas potencialidades de negócios e com uma agenda baseada no crescimento regional.

Durante o encontro foram discutidos assuntos, como: melhorias nas questões de infraestrutura, mobilidade e logística, finanças públicas, tecnologia e inovação.


Galeria de Fotos