Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Em apoio ao Setembro Amarelo Prefeitura de Araruama vai realizar o 1º Encontro de Cuidado ao Trabalhador
06/09/2023
Em apoio ao Setembro Amarelo Prefeitura de Araruama vai realizar o 1º Encontro de Cuidado ao Trabalhador

A Prefeitura de Araruama, por meio do Programa de Saúde do Trabalhador, vai realizar o 1º Encontro de Cuidado ao Trabalhador. Essa é uma das ações do município em apoio ao Setembro Amarelo, mês dedicado no Brasil às ações de prevenção ao suicídio.

O evento vai acontecer no dia 13 de setembro, das 13h30 às 17h, no Teatro Municipal, que fica na Praça Menino João Hélio, no Centro.

O encontro é voltado para os profissionais da área da saúde no município.
Eles vão contar com a presença do palestrante Pedro Rogério, psicólogo do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da Baixada Litorânea, que vai falar sobre o tema: “Como manter a saúde mental no ambiente de trabalho“.

Para participar o interessado deve fazer a inscrição on-line, gratuita, por meio do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6r2UpSmWIxfLAifsCMBx_TxNrSbgG-AFeXsuyu2r1Q6_S7g/viewform