Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama vai realizar o “Cadastro Único Volante” no bairro Engenho Novo
13/09/2023
Prefeitura de Araruama vai realizar o “Cadastro Único Volante” no bairro Engenho Novo

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Política Social, vai realizar o Cadastro Único Volante no bairro Engenho  Novo.

As equipes estão se deslocando até onde a população está para atender ao maior número de pessoas e levar outros serviços gratuitamente durante uma grande ação social. 
No caso do Engenho Novo o Cadastro Único será realizado no dia 26 de setembro na Escola Municipal Sara Urrutia Baptista, das 09h às 15h.

A iniciativa é de grande importância tendo em vista que é por meio desse cadastro que a pessoa tem acesso a benefícios do governo federal, como o Bolsa Família.

Durante a ação os moradores também vão ter acesso a vários serviços gratuitos, como aferição de pressão e glicemia, dentista móvel, testagem rápida para COVID-19, além da atualização da caderneta de vacinação das crianças.

Também vão poder cuidar do visual, com a presença de manicure, barbeiro e trancista.

Para as crianças a diversão será garantida com os brinquedos infláveis.

Lembrando que para se inscrever no CadÚnico a pessoa precisa levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência; além da documentação original de todos que moram na casa e se tiver crianças ou adolescentes levar também a declaração escolar.