Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Abertura do Natal em Araruama é marcada pela chegada do Papai e Mamãe Noel e distribuição de presentes às crianças
25/11/2023
Abertura do Natal em Araruama é marcada pela chegada do Papai e Mamãe Noel e distribuição de presentes às crianças

Uma noite mágica, cheia de brilho e fantasia, que vai ficar na memória dos araruamenses.

Assim foi a Abertura do Natal em Araruama; uma festa linda, que emocionou e encantou crianças e adultos.

O evento aconteceu a céu aberto na Praça Menino João Hélio, no Centro.
O espaço, que está todo iluminado e ornamentado com cores e luzes natalinas, ficou lotado.

A programação foi extensa. Em um grande palco montado na praça se apresentaram os músicos do Quarteto com sax, violino, violoncelo e teclado.

Em seguida, muitas gargalhadas com a uma divertida peça teatral: “O Papai Noel sumiu-um conto de Natal”. 

A festa continuou com a apresentação do cantor Alan Quintanilha, que embalou o público ao som de músicas atuais.

Mas o grande momento foi mesmo a entrada triunfal do nosso bom velhinho. Os olhinhos das crianças brilharam ao ver Papai e Mamãe Noel chegando em um carro aberto.  Eles desfilaram por toda a praça, por onde também passaram  personagens natalinos, crianças fantasiadas e a nossa turma da Terceira Idade.

Todos os personagens subiram ao palco e como é tradição, depois de receber a chave da cidade, o bom velhinho entrou na sua casa, construída dentro da praça, abrindo, assim: a Casa do Papai Noel a todos os moradores e visitantes da cidade.

Lá dentro, Papai e Mamãe Noel distribuíram presentes a todas as crianças, que se esbaldaram e fizeram muita farra. 

A festa continuou do lado de fora e foi encerrada com a segunda apresentação na noite do cantor Alan Quintanilha. Com certeza uma noite que não só alegrou, mas, principalmente, encheu nossos corações de esperança e muito amor!


Galeria de Fotos