Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Sistema de Travessia Aquaviária de Araruama ganha nova embarcação com internet gratuita para passageiros
30/06/2021
Sistema de Travessia Aquaviária de Araruama ganha nova embarcação com internet gratuita para passageiros

O Sistema de Travessia Aquaviária de Araruama pelo sistema Ferry Boat conta com mais uma embarcação. Um novo Catamarã, que já está em operação na Lagoa de Araruama. Ele tem espaço para 29 passageiros e dois tripulantes; possui todos os equipamentos de segurança exigidos pela Marinha e uma novidade: internet (wifi) disponível e gratuita para todos os passageiros.

O barco veio para reforçar os trabalhos já realizados pelo Sistema de Travessia Aquaviária, que liga o Centro da cidade ao Distrito de Praia Seca. Por dia, o Sistema tem capacidade para transportar até 360 pessoas, o que tem facilitado e muito o deslocamento dos moradores. O valor do bilhete continua sendo R$6,00 e o tempo estimado do percurso é de 20 a 25 minutos.


Galeria de Fotos