Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama vai realizar Dia D da Conscientização sobre os riscos e prevenção ao Coronavírus no bairro Parati
12/06/2020
Prefeitura de Araruama vai realizar Dia D da Conscientização sobre os riscos e prevenção ao Coronavírus no bairro Parati

 

Atenção, moradores do bairro Parati! A Prefeitura de Araruama vai realizar nesse sábado, 13, o Dia D da Conscientização sobre os riscos e prevenção ao Coronavírus no bairro.

A ação é fundamental visto que o bairro Parati tem o maior índice de óbitos pela Covid-19 no município. Já foram registradas 4 mortes. Ou seja, a população precisa ficar em alerta e seguir todas as normas de segurança e higienização.

Nesse sábado, equipes das secretarias de Meio Ambiente, Saúde e da Defesa Civil vão realizar um verdadeiro mutirão para levar informações aos moradores.

Entre as ações, estão: a distribuição de máscaras de proteção e a desinfecção do bairro, com lavagem dos pontos onde há maior movimento. Além disso,  equipes da Saúde vão realizar teste rápido para Covid-19 em pessoas com mais de 50 anos e que sejam do grupo de risco.

Importante ressaltar que a Prefeitura está fazendo tudo o que está ao alcance para enfrentar essa pandemia. Mas para alcançar resultado  é preciso a ajuda de toda a população. Fique em casa. E se for realmente necessário ir às ruas, use máscara de proteção e mantenha o distanciamento.