Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura intensifica fiscalização para evitar aglomerações em período de Carnaval
14/02/2021
Prefeitura intensifica fiscalização para evitar aglomerações em período de Carnaval

A Guarda Municipal de Araruama, em conjunto com a Polícia Militar, está realizando ações de fiscalização para evitar festas clandestinas e aglomerações durante esse período em que tradicionalmente acontece o carnaval.

A Guarda Municipal e a PM estão fazendo rondas noturnas por toda a cidade, verificando e coibindo o excesso de pessoas em bares e casas noturnas.

Vale ressaltar que os festejos de Carnaval foram proibidos no município esse ano, por meio de decreto, devido à pandemia do Coranavírus; tanto que a Prefeitura não concedeu ponto facultativo durante a próxima semana para os servidores da administração pública.

O momento deve ser de conscientização por parte de todos os moradores. Não é hora de baixar a guarda. A Prefeitura pede que a população continue firme com as medidas de higienização e distanciamento social.


Galeria de Fotos