Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Calendário de vacinação para idosos de 61 a 63 anos
18/04/2021
Calendário de vacinação para idosos de 61 a 63 anos

Atenção idosos residentes em Araruama, de 61 a 63 anos!

A vacinação da primeira dose contra a Covid-19 acontece na segunda-feira, 19, para os idosos de 63 anos, nascidos de janeiro a junho.
Locais de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro e na Subprefeitura de São Vicente, das 09h às 16h.

Na terça-feira, 20, é a vez de quem tem 63 anos, que nasceu de julho a dezembro.
Locais de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro e na Subprefeitura de São Vicente, das 09h às 16h.

Na quarta-feira,21, vão ser imunizadas as pessoas de 62 anos, que nasceram de janeiro a junho, na PARTE DA MANHÃ, na Praça Menino João Hélio, no Centro e na Subprefeitura de São Vicente.

Ainda na quarta-feira vão ser vacinadas as pessoas de 62 anos, que nasceram de julho a dezembro, mas na PARTE DA TARDE, na Praça Menino João Hélio e na Subprefeitura de São Vicente.

Na quarta-feira também vão ser imunizados os idosos de 61 anos, que nasceram de janeiro a junho. Mas um dos locais muda: Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, das 09h às 16h.