Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Calendário de vacinação da segunda dose para pessoas de 66 anos e profissionais da Saúde
24/04/2021
Calendário de vacinação da segunda dose para pessoas de 66 anos e profissionais da Saúde

Na terça-feira, 27, vai acontecer a vacinação da segunda dose da CORONAVAC para as pessoas de 66 anos, nascidas de janeiro a junho. 

Na quarta-feira, 28, serão imunizadas com a segunda dose da CORONAVAC as pessoas de 66 anos, que nasceram de julho a dezembro.

Locais de vacinação: Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, das 09 às 16h.

Já os profissionais da Saúde, que nasceram de janeiro a junho, vão tomar a segunda dose da vacina ASTRAZENECA na quinta-feira, 29.
E os profissionais de Saúde, que nasceram de julho a dezembro, vão tomar a segunda dose da ASTRAZENECA na sexta-feira, 30.

Os locais de vacinação: Ginásio Darcy Ribeiro e Subprefeitura de São Vicente, das 09 às 16h.

Para todas as datas as pessoas precisam levar: RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal, Cartão do Sus e Comprovante da primeira dose.