Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Barreiras Sanitárias continuam atuando em Araruama
23/04/2020
Barreiras Sanitárias continuam atuando em Araruama

A Prefeitura de Araruama segue no controle e combate ao COVID-19 através das barreiras sanitárias que foram instaladas nos principais pontos de acesso à cidade. Agora, três barreiras então funcionando no município, sendo uma no Distrito de Praia Seca, na entrada para Praia do Dentinho, outra na saída da Via Lagos, e a terceira em Iguabinha com equipes da Guarda Civil e da Defesa Civil de Araruama. 

O trabalho de atuação segue o mesmo: Moradores da cidade que estiverem fora e queiram retornar, devem apresentar comprovante de residência. Moradores que precisarem sair para trabalhar fora, devem apresentar comprovante de residência e declaração de trabalho. Aqueles que não são moradores e que precisarem vir à cidade a trabalho, deverão também apresentar declaração de trabalho e comprovante de residência.


Galeria de Fotos