Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama monta logística para evitar aglomeração em banco
02/05/2020
Prefeitura de Araruama monta logística para evitar aglomeração em banco

O atendimento na agência da Caixa Econômica, no centro de Araruama neste sábado, 02, foi marcado pela disciplina e respeito.

Para evitar confusão, como ocorreu na semana passada, representantes da Guarda Civil e da Secretaria de Transporte ficaram responsáveis por organizar as filas.

A primeira providência foi fechar parte da rua, onde fica a agência. Depois,  os profissionais fizeram uma marcação na rua para estabelecer o distanciamento de um metro entre as pessoas que ficaram nas filas. Além disso, quem precisou entrar na agência foi orientado a usar máscaras de proteção.

Com toda essa logística o atendimento no banco ocorreu dentro da normalidade. 

As regras para funcionamento de  bancos nesse momento de pandemia do Coronavírus estão previstas em um decreto municipal. A Prefeitura reforça o pedido para que as instituições bancárias respeitem essas regras para evitar aglomeração em frente às agências. Se cada um fizer a sua parte vamos vencer a guerra contra esse inimigo invisível. Todos contra o Coronavírus!