Get Adobe Flash player

Clube Náutico de Araruama

O Clube Náutico de Araruama oferece aos seus associados os melhores serviços que um clube pode oferecer. Possui sauna a vapor, salão de jogos com sinuca, piscina semi-olímpica, piscina infantil, amplo salão de festas, quadras de tênis, campo de futebol, departamento de motonáutica, departamento de vela, píer para atracação e uma belíssima praia em frente.
Endereço: Avenida General Eurico Gaspar Dutra, 142 – Pontinha - Araruama RJ.

Contato: (22) 2665-1023.

Email: contato@nauticoararuama.com.br

UP Wind – Clube e escola de Wind, kite e SUP.

A UPwind foi criada com o objetivo de melhor atender aos adeptos de esportes náuticos como o windsurfe, SUP, kitesurf e Iatismo.

Atualmente, a UPwind conta com duas bases para multiplicar seus serviços e oferecer a todos o desfrute  de ir e vir para dois ou mais lugares distintos da linda e grande lagoa de Araruama, porém estando no mesmo padrão de serviços, tranquilidade e segurança. A escola possui equipamentos de primeira linha (starboard, seveme, CORE, AIRUSH, etc) e instrutores altamente gabaritados.

Além disso, a UPwind possui acomodações com camas de casal e café da manhã, a fim de facilitar e dar mais conformo aos visitantes.

Endereço: Praia das virtudes, nº 265 – Praia Seca  - Araruama RJ.
Telefone: (22) 2661-4516.

Site: www.upwind.com.br

Clube Campestre

Localizado no centro de Araruama, possui uma quadra de futsal, um campo de futebol, duas piscinas, duas saunas, salão de festas e um restaurante.

Endereço: Rua Diná Janssen, 171 Araruama – RJ.

Contato: (22) 2665-2675.


Salinas Náutico Clube

Localizado em Praia Seca, 4º Distrito de Araruama, fundado em 11 de agosto de 1963, tem como principal finalidade atividades voltadas para o segmento náutico, tais como: vela, motor, regatas, etc. Além de eventos sociais como festa junina, festa country, queijos e vinhos, escolinha de futebol e muito mais.

Endereço: Estrada de Praia Seca, s/n, km 13, Praia Seca – Araruama, RJ.

Contato: (22) 2661-2534.

Camping Club do Brasil – Ararauama

Localizado no Parque Hotel, no centro de Araruama a 300 metros da lagoa. Possui instalações-padrão, luz para equipamentos (220v), chuveiros quentes, quadra de esportes, play-ground e salão de jogos.

Site: www.campingclube.com.br