Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura realiza programação especial pelo “Dia Internacional da Mulher”, que será comemorado na próxima terça-feira
04/03/2022
Prefeitura realiza programação especial pelo “Dia Internacional da Mulher”, que será comemorado na próxima terça-feira

Uma data para se comemorar as conquistas, mas também para lembrar os desafios que ainda existem pela frente. 

O Dia Internacional da Mulher será comemorado no Brasil na próxima terça-feira, oito de março. Em Araruama, a Prefeitura organizou uma programação especial para enaltecer a força e a sensibilidade feminina. Tudo vai acontecer na praça Menino João Hélio, no centro, de 09h às 13h.

Estão previstas as seguintes atividades: atendimento jurídico, que será realizado pela OAB Mulher; atendimento social e psicológico com as técnicas do Cram; palestras; participação da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil, que é um veículo exclusivo para atender casos de violência contra a mulher no município.

Além disso, elas também vão poder cuidar da Saúde e da beleza. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde vão estar no local para realizar aferição da pressão e testes de glicose, hepatite e HIV. 

As mulheres também vão ter à disposição massoterapia, demonstração de maquiagem e poderão participar do sorteio de brindes.
Ao final do encontro está previsto, ainda, um show com a cantora Lais Alfradique.

Música, serviços e cultura....Tudo feito com muito amor e carinho para deixar o dia dedicado às mulheres ainda muito mais especial.