Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama vai realizar o I Fórum Municipal de Saúde Mental
16/05/2022
Prefeitura de Araruama vai realizar o I Fórum Municipal de Saúde Mental

A Prefeitura, por meio da Coordenação de Saúde Mental, vai realizar o I Fórum Municipal de Saúde Mental de Araruama: Tecendo Redes no Cuidado em Saúde.

O evento será realizado no dia 26 de maio, das 13h às 17h, no Teatro Municipal, reservado para os profissionais da área.

O objetivo é ampliar o diálogo, construir estratégias e novos modos de cuidados para atender as pessoas com sofrimento psíquico, juntamente com os profissionais das Redes Setorial e Intersetorial, tendo em vista que essa luta deve ser abraçada por todos.

Vale ressaltar que o evento vai marcar a abertura do Fórum, que depois passará a ser um espaço de discussão permanente, com encontros bimestrais, entre profissionais das áreas da Assistência Social, Saúde e Educação. 

Eles vão debater as maiores necessidades e propor políticas públicas para melhorar ainda mais a assistência às pessoas que sofrem com transtornos psíquicos no município.