×
Home Coronavírus Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS ISS ONLINE ISS ONLINE (ATUALIZADO) REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Joicy Coutinho e Agatha Thomasi foram as vencedoras do Concurso Musical Big Voice – A melhor voz de Araruama
12/04/2019
Joicy Coutinho e Agatha Thomasi foram as vencedoras do Concurso Musical Big Voice – A melhor voz de Araruama

Na noite do último sábado, a Prefeitura de Araruama, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, realizou na Praça Antônio Raposo, a grande final do Concurso Musical Big Voice – A melhor Voz de Araruama. O evento reuniu milhares de pessoas para a escolha do grande campeão do concurso que vem agitando o município desde novembro de 2018.

Ao todo, dez candidatos se apresentaram no palco, sendo 07 na categoria Adulto e 03 candidatas na categoria Teen, interpretando canções nacionais, internacionais e do gênero gospel, na disputa pelos troféus de 1º, 2º e 3º lugar. O público presente se emocionou com o talento dos participantes, retribuindo com muitas palmas e muita animação.

O corpo de jurados foi composto pelas seguintes autoridades: a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Danieli Correia Braz, a Superintendente de Cultura, Jaida Mundim, a Superintendente da Terceira Idade, Jerusa Boechat. Além do Historiador, Ricardo Adriano, a musa da Terceira Idade, Hello Halla, o maestro do coral da Terceira Idade, Rafael Andrade e o cantor Zack Damasceno (ex- participante The Voice Brasil).

A votação foi acirradíssima, mas depois de algumas colocações e elogios, os jurados votaram ao vivo, escolhendo como ganhadores da categoria Adulto para o terceiro lugar a cantora Cambina, segundo lugar o cantor Vinicius Alves e a grande campeã da noite, foi a cantora Joicy Coutinho; que emocionou a todos interpretando a música “Posso Clamar” da cantora gospel Eyshila.

Já na categoria Teen, o terceiro lugar ficou para Rebeca Costa, o segundo lugar para Agatha Hilary e o primeiro lugar ficou para a doce, Agatha Thomasi, que encantou a plateia cantando a trilha sonora do filme Mulan.

As grandes campeãs ganharão, além do troféu, a preparação de um videoclipe. E ainda realizará apresentações em eventos que levam o nome da cidade de Araruama. Já o vice-campeão também terá participações em apresentações que levam o nome da cidade, em eventos que o campeão não puder comparecer.

Ao longo desses 5 meses, o Concurso Big Voice Araruama revelou grandes talentos outrora escondidos. Mais que uma competição, foi o maior programa de incentivo feito ao talento musical dentro da cidade de Araruama, que reafirmou o compromisso da prefeita Livia de Chiquinho, com a arte e a cultura da nossa cidade.


Galeria de Fotos