×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS ITBI Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama vai realizar a “2ª Festa do Produtor” em São Vicente, com vários shows musicais
29/08/2022
Prefeitura de Araruama vai realizar a “2ª Festa do Produtor” em São Vicente, com vários shows musicais

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca, vai realizar a “2ª Festa do Produtor”, em São Vicente, terceiro distrito.

O evento vai acontecer de 02 a 04 de setembro, na Praça de São Vicente, a partir das 11 horas, e conta com uma extensa programação.

Durante os três dias de festa o público vai poder contar com várias barracas que vão vender pratos típicos da roça; como galinha caipira com aipim, feijão tropeiro, torresmo….além de vários produtos, como farinha de amendoim, sola, beiju, galinha caipira e mel.

Vale ressaltar que o evento também tem a finalidade de fomentar ainda mais a agricultura familiar na região. 

Por isso, na sexta-feira, 02, às 11h, será realizada a distribuição gratuita de mais 10 mil mudas de laranja, limão e tangerina a 37 agricultores locais já cadastrados no projeto Revitacitros.
Até hoje o projeto já destinou cerca de 50 mil mudas a pequenos produtores, o que ajuda a manter o município como o campeão na produção de citros no Estado do Rio.

Além disso a prefeitura vai fazer a entrega do “ônibus social Folha Verde, que vai fazer a rota Sobradinho- São Vicente - centro; totalmente gratuito, como forma de incentivo aos trabalhadores da agricultura familiar.

E tem, ainda , a programação musical durante os três dias de festa. Anota aí:

Sexta-feira, 02.
11h30 às 15h - saxofonista Kakadio 
À noite, abertura com Alan Quintanilha e às 21h show com o grupo “Só pra contrariar”.

No sábado, 03
11h30 às 15h - saxofonista Kakadio
À noite, abertura com banda Volantis e às 21h, show com grupo “Molejo”

Domingo, 04
12h às 15h - a dupla Amanda e Pablo
e o saxofonista Kakadio 

Uma festa, com entrada gratuita, que será realizada com muito carinho para você e toda a sua família!