Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura de Araruama faz intensificação na Campanha da Vacinação Contra o Sarampo e a Poliomielite para aumentar a cobertura de vacinados no município.
31/10/2022
Prefeitura de Araruama faz intensificação na Campanha da Vacinação Contra  o Sarampo e a Poliomielite para aumentar a cobertura de vacinados no município.

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a Campanha de intensificação da vacinação contra o sarampo e a poliomielite, devido às baixas coberturas vacinais em todo o estado do Rio.

Serão vacinadas contra o sarampo, caxumba e rubéola (crianças de 6 meses a 4 anos) e contra a poliomielite (crianças de 2 meses a 4 anos).

A campanha vai acontecer nas seguintes datas e locais :

05/11 – Policlínica de Praia Seca, das 09h às 16h 

12/11- Policlínica de Morro Grande e Cimi, das 09h às 16h

19/11- Clínica de Iguabinha, das 09h às 16h

26/11- Posto de Saúde  São Vicente e Cimi, das 09h às 16h

Os pais ou responsáveis precisam levar os seguintes documentos: Carteira de Vacinação da Criança, Certidão de Nascimento, Cartão do Sus, CPF (se a criança tiver)


Galeria de Fotos