Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Abertura da Casa do Papai Noel vai marcar a chegada do Natal em Araruama
11/11/2022
Abertura da Casa do Papai Noel vai marcar a chegada do Natal em Araruama

O espírito e a magia do Natal já começam a invadir as ruas, comércio e praças. Em Araruama a Prefeitura está preparando uma festa linda, cheia de cor e brilho que promete mexer com a imaginação de crianças e adultos.

A programação, totalmente gratuita, vai acontecer no dia 25 de novembro, a partir das 18h30, na Praça Menino João Hélio, no Centro. 

Serão várias atrações. Acompanhe: 

Haverá apresentação de uma peça de teatro, com tema natalino.

Desfile com a chegada do Papai e Mamãe Noel, que vêm acompanhados da nossa turma da Terceira Idade.

A tradicional Abertura da Casa do Papai Noel, toda ornamentada com luzes, enfeites e personagens que exalam a magia do Natal.

E, claro, apresentações de músicas natalinas para emocionar ainda mais a plateia.

Venha e traga sua família para celebrarmos juntos a festa que comemora o nascimento do menino Jesus e enche nossos corações de amor e esperança.