Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Segunda Copa Nacional de Kitesurf em Araruama movimenta o turismo e a economia do município
03/02/2023
Segunda Copa Nacional de Kitesurf em Araruama movimenta o turismo e a economia do município

Teve início nessa sexta-feira, 03, e vai até o domingo, 05, em Araruama um dos eventos mais esperados do esporte náutico. 

A Segunda Copa Nacional de Kitesurf acontece na Lagoa de Araruama, na Pontinha do Outeiro, bairro Areal.

Vale ressaltar que a cidade não foi escolhida à toa para sediar a segunda edição da Copa. A Lagoa de Araruama possui uma das melhores raias para a prática desse esporte. Com 160 km de extensão e ventos que podem chegar até 17 km por hora, a lagoa se tornou uma das queridinhas de esportistas de vários cantos do Brasil e do mundo.

Os atletas prometem manobras radicais de tirar o fôlego da plateia.

O evento nacional é um estímulo ao turismo e à economia da cidade, que hoje é referência de desenvolvimento para o Estado do Rio.

Então, anota aí a programação para não perder nada: