Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura vai realizar o “Fórum de Políticas Públicas para Mulheres”
09/03/2023
Prefeitura vai realizar o “Fórum de Políticas Públicas para Mulheres”

A Prefeitura de Araruama, por meio do Cram (Centro de Referência de Atendimento à Mulher), vai realizar o “Fórum de Políticas Públicas para Mulheres”.

O evento vai acontecer nesta sexta-feira, das 10 às 12h, no Teatro Municipal, que fica na Praça Menino João Hélio, no Centro. 

Com o tema: “Aprimorar o atendimento às Mulheres em situação de violência doméstica em Araruama”, o Fórum vai contar com a presença de seis palestrantes. São eles:

Dr. Eric Baracho Dore Fernandes- Juíz da Vara Criminal da Comarca de Araruama 

Dr. Marcelo Machado- Defensor Público da Vara de Família e de Violência Doméstica

Dr. Raphael Siqueira - Promotor de Justiça da Vara Criminal 

Flávia Correa- Secretária de Segurança 

Dr. Renato Mascarenhas- Delegado  de Polícia da 118 Delegacia de Polícia 

Dra. Fabrícia Nogueira- Coordenadora do Cram 

Entre os principais objetivos do encontro estão: o debate sobre as políticas públicas, que têm o objetivo de proteger as vítimas de violência doméstica e o trabalho de prevenção a esse tipo de agressão.