Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura divulga a programação completa da 2ª Copa Internacional de Kitesurf 
24/08/2023
Prefeitura divulga a programação completa da 2ª Copa Internacional de Kitesurf 

As águas da Laguna de Araruama vão ser palco de um dos maiores eventos náuticos da Região. Vem aí a 2ª Copa Internacional de Kitesurf, realizada pela Prefeitura e a Confederação Brasileira de Vela.

O evento gratuito vai acontecer de 25 a 27 de agosto na Laguna de Araruama (Pontinha do Outeiro), no bairro Areal, entre 10h e 17h.

A expectativa é de que mais de 120 atletas participem. Entre eles, destaque para a presença confirmada de Bruno Lobo, campeão brasileiro e integrante da equipe brasileira de Vela. 

O evento tem início nessa sexta-feira, 25, às 09h com a chegada dos participantes, inscrições e checagem de equipamentos e só termina no domingo, 27, com a entrega de prêmios aos vencedores.
Haverá shows musicais em todos os dias do evento. Esperamos você e toda a sua família!
Confira a programação completa no quadro abaixo: