Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Réveillon 2024 em Araruama vai contar com linda queima de fogos e shows
14/12/2023
Réveillon 2024 em Araruama vai contar com linda queima de fogos e shows

Estamos em contagem regressiva para comemorar a chegada de 2024 e a Prefeitura de Araruama está organizando uma festa linda, que promete encantar adultos e crianças.

A festa de Réveillon vai ser realizada na Praça de eventos da Pontinha. Uma super estrutura será montada para garantir a segurança e o conforto de todos.

A noite vai contar com duas grandes atrações musicais: o grupo Swing e Simpatia, as 21h e o grande show da virada com a banda Barão Vermelho, que vai embalar o público ao som de vários sucessos. 

Para a festa ficar ainda mais linda haverá a tradicional queima de fogos, que esse ano terá duração de 10 minutos e vai iluminar os céus da nossa querida Araruama.
Além disso, o público vai poder acompanhar a contagem regressiva para a virada do ano direto de um telão de led que será montado na praça.

A Guarda Municipal vai montar um trabalho de logística para garantir a segurança do público e a ordem no local.

Venha e traga a sua família para festejarmos a chegada de 2024!