Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura abre as inscrições para a tradicional Corrida de São Sebastião, que esse ano será de 10.827 metros percorrendo toda extensão da Orla Oscar Niemeyer
03/01/2024
Prefeitura abre as inscrições para a tradicional Corrida de São Sebastião, que esse ano será de 10.827 metros percorrendo toda extensão da Orla Oscar Niemeyer

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Turismo, abriu as inscrições para a tradicional Corrida de São Sebastião. 

Esse ano o evento vai acontecer no dia 21 de janeiro e os participantes, devem ter idade mínima de 18 anos, vão percorrer toda a Orla Oscar Niemeyer, que tem 10.827 metros de extensão.

As inscrições começam hoje e vão até 10 de janeiro, ou quando chegar ao limite de 400 vagas preenchidas. Elas podem ser feitas gratuitamente através do site da Prefeitura de Araruama, por meio do link abaixo: 

https://www.araruama.rj.gov.br/corrida-sao-sebastiao-2024/

No final da ficha de inscrição o atleta encontra um termo de compromisso da prova. Ele deve imprimir, assinar e entregar esse termo durante a retirada dos kits, que será entre os dias 17 e 19 de janeiro, das 10h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e turismo, que fica na rua Ary Parreira, número 51, Centro. 
Além disso, os participantes também devem levar um documento de identificação para pegar os kits e 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades filantrópicas.

A corrida prevê esse ano 12 categorias, divididas por idade; lembrando que podem se inscrever homens e mulheres a partir de 18 anos.

A concentração do evento será a partir das 07:30 h; sendo a largada as 8:30 h na Praia do Barbudo e a chegada na Pontinha do Outeiro, no Areal.

Haverá premiação para os três primeiros colocados das categorias feminina e masculina, além da entrega da medalha de participação para todos os atletas.