Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Atleta olímpica e maratonista estão confirmados para participar da Corrida de São Sebastião, em Araruama, que esse ano será na belíssima Orla Oscar Niemeyer
12/01/2024
Atleta olímpica e maratonista estão confirmados para participar da Corrida de São Sebastião, em Araruama, que esse ano será na belíssima Orla Oscar Niemeyer

A Corrida de São Sebastião, que vai acontecer no dia 21 de janeiro, na Orla Oscar Niemeyer, está atraindo grandes campeões veteranos do mundo dos esportes. Entre os inscritos estão nada mais nada menos do que dois atletas medalhistas em corrida.

São eles:

Geovane dos Santos, corredor e especialista em meia-maratona e maratona; conquistou inclusive medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos de 2011, no México.
E Geisa Coutinho, atleta olímpica, nascida em Araruama, é campeã brasileira e recordista sul-americana no revezamento 4x400. 

Segundo a Prefeitura a infraestrutura e as perfeitas condições de segurança da Orla Oscar Niemeyer, com 10.827 metros, sendo a segunda maior orla à margem da água no Estado, são responsáveis por atrair esses grandes nomes do esporte para participar da prova no município.

Lembrando que a Corrida de São Sebastião vai acontecer no dia 21 de janeiro, e a concentração será na Praia do Barbudo, às 07h30. 

Se programe para prestigiar esse maravilhoso evento e ver de perto os nossos grandes campeões do atletismo brasileiro.


Galeria de Fotos