Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Corrida de São Sebastião, em Araruama , foi sucesso entre o público e reuniu veteranos e amadores na Orla Oscar Niemeyer
21/01/2024
Corrida de São Sebastião, em Araruama , foi sucesso entre o público e reuniu veteranos e amadores na Orla Oscar Niemeyer

O cenário não podia ser mais inspirador. A tradicional Corrida de São Sebastião aconteceu esse ano ao longo da Orla Oscar Niemeyer, em Araruama.
A concentração foi na Praia do Barbudo, onde os atletas se alongaram em clima de descontração. E foi de lá que eles partiram.

Cerca de 400 atletas amadores e veteranos correram toda a extensão da Orla, ao todo mais de 10 km.

Durante o percurso, eles puderam avistar as belezas da laguna de Araruama. A orla interliga 8 praias e ao longo do trajeto conta com réplicas de famosas obras do renomado arquiteto Oscar Niemeyer, um verdadeiro museu a céu aberto.

Além da beleza, toda a logística e as condições impecáveis de segurança garantiram uma prova tranquila, com atletas esbanjando energia e boas vibrações.

E os vencedores fizeram a festa no pódio. Os campeões na categoria feminina foram: Íris Ribeiro do Nascimento, com o 1º lugar; Karen Oliveira Krichana da Silva, 2ª colocada e Gabriela Andrade de Sá Coelho, 3º lugar.

No masculino, o 1º lugar foi para Willdeberg Claudino dos Santos; Eduardo de Britos Ramos ficou com o 2º e João Olívio Chagas Rosa, 3º colocado.

Ao final da prova todos os participantes ganharam medalhas de participação.


Galeria de Fotos