Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura realizou o Dia D contra a dengue nos bairros Mataruna, Mutirão e Boa Perna
10/02/2024
Prefeitura realizou o Dia D contra a dengue nos bairros Mataruna, Mutirão e Boa Perna

Foi um verdadeiro mutirão contra o Aedes Aegypti. Agentes de saúde e profissionais da Secretaria de Obras realizaram o Dia D contra a dengue nesse sábado nos bairros Mataruna, Boa Perna e Mutirão.

Mais de 70 profissionais da Secretaria de Obras fizeram a retirada de entulho e lixo dos quintais de várias casas, que também podem se transformar em criadouros do Aedes Aegypti, como latas, pneus e garrafas.

Já os agentes de saúde fizeram o trabalho de orientação com os moradores para que continuem a prevenção contra o mosquito no dia a dia, não deixando água parada em locais que podem se tornar criadouros, como por exemplo um simples pratinho de vaso de planta.

A Prefeitura segue firme na luta contra a Dengue, mas cabe também à população fazer a sua parte; poder público e população juntos na luta contra a Dengue.

Foto: Tamirys Mello


Galeria de Fotos