Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Carnaval 2024 de Araruama foi sucesso entre os foliões e promoveu um verdadeiro encontro de gerações
14/02/2024
Carnaval 2024 de Araruama foi sucesso entre os foliões e promoveu um verdadeiro encontro de gerações

Risos, fantasias e muita irreverência tomaram conta do Carnaval de Araruama. 
A Prefeitura preparou uma festa linda e democrática. Foram cinco dias de folia, com uma programação extensa em várias localidades do município; um verdadeiro encontro de gerações, com foliões de todas as idades.

Teve matinê com bailinho e várias atrações infantis para os pequenos foliões e muita música com cantores locais para os adultos na Praça Menino João Hélio, no centro.

Muito brilho , plumas e serpentinas também na Praça de Eventos da Pontinha, onde o público se jogou ao som dos hits do momento, com shows e apresentação de DJs.

Já na Cidade das Crianças, no bairro Outeiro, a festa foi exclusiva para os foliões mirins, com personagens infantis, música e dança; momentos lúdicos que encantaram nossos pequenos.

Teve muita alegria também com os trios elétricos e os tradicionais blocos de Carnaval, como o bloco das Piranhas, que arrastou uma multidão no centro.

Os distritos de Iguabinha, Praia Seca e São Vicente também não ficaram de fora. O público contou com vários shows de cantores locais, que fizeram o chão tremer com muito swing e samba no pé.

Para garantir a segurança do público, a Guarda Municipal atuou durante os cinco dias em todas as localidades coibindo os excessos e garantindo a ordem pública.

Assim foi o Carnaval 2024 em Araruama. Uma festa para as famílias, que levou alegria e deixou lindas memórias que vão ficar para sempre no coração de adultos e crianças.

Fotos
André Barbosa 
Marcelo Figueiredo


Galeria de Fotos