Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura vai inaugurar a Clínica Municipal de Saúde da Vila Canaã, na próxima segunda-feira
01/03/2024
Prefeitura vai inaugurar a Clínica Municipal de Saúde da Vila Canaã, na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Araruama, por meio da Secretaria de Saúde, vai entregar mais uma unidade de saúde no município. A Clínica Municipal da Vila Canaã será inaugurada na próxima segunda-feira, 04, às 17h. 

A unidade foi construída com base nas diretrizes do Ministério da Saúde e tem capacidade para comportar uma equipe de Saúde da Família (composta por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem e agentes comunitários de saúde). Conta com dois consultórios, Espaço da mulher, sala de vacinas, sala de pequenos procedimentos  e curativos, além de espaço para dispensação de medicamentos.  A Clínica foi construída para atender a população da Vila Canaã e proximidades e fica no endereço: Rua Alice L de Souza, sem número, Vila Canaã.