Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

Notícias - Prefeitura realizou o Dia D contra a dengue no bairro Parati, nessa sexta-feira
15/03/2024
Prefeitura realizou o Dia D contra a dengue no bairro Parati, nessa sexta-feira

Foi mais um mutirão à favor da vida e contra o mosquito Aedes Aegypti. Nessa sexta-feira, 15, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Obras, realizou o “Dia D contra a dengue” no bairro Parati, entre as 09h e as 16h.

 Foi realizada a limpeza e retirada de entulho e lixo dos quintais, que também podem se transformar em criadouros do Aedes Aegypti. Os agentes de saúde visitaram as casas e além de orientar os moradores verificaram possíveis criadouros, como pneus, calhas e até um simples pratinho de vaso, onde possa haver água parada.

Além disso, nos locais onde já existem focos e larvas do mosquito foi realizada a pulverização com inseticidas.

A Prefeitura pede a colaboração de todos os moradores para que reforcem as medidas preventivas; mantendo os quintais limpos e nada de objetos que acumulem água parada, pois só assim vamos manter o mosquito bem afastado de nós e de nossas famílias.


Galeria de Fotos