Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama monta bloqueios para evitar movimentação nas praias da cidade
14/06/2020
Prefeitura de Araruama monta bloqueios para evitar movimentação nas praias da cidade

A Prefeitura de Araruama está tomando várias medidas para impedir a aglomeração de pessoas durante esse período de pandemia do Coronavírus.

O decreto municipal número 110 já proíbe a entrada de banhistas nas praias da cidade. Mas como essa norma começou a ser desrespeitada , a Guarda Municipal montou nesse fim de semana 3 bloqueios para evitar a entrada de veículos em praias da região.  

O primeiro fica na entrada de Praia Seca, somente moradores estão autorizados a entrar mediante comprovação com documento.

O segundo bloqueio fica na entrada da Praia do Pontal e o terceiro na Praia do Vargas.

Segundo a Guarda Municipal só nesse sábado, 13, mais de 150 carros foram parados pelos guardas municipais nessas barreiras e tiveram que retornar.

A Guarda também usou um auto falante para conscientizar as pessoas que conseguiram furar as barreiras e chegaram até as praias. Sem nenhuma resistência elas seguiram as orientações e deixaram os locais.

A ação da Guarda Municipal continua nesse domingo e também será retomada no próximo fim de semana.

A Prefeitura de Araruama pede mais uma vez que a população respeite o decreto municipal e não frequente as praias nesse momento de pandemia do Coronavírus. 

É preciso que cada um faça a sua parte para que juntos possamos vencer esse inimigo invisível!


Galeria de Fotos