Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama vai realizar Dia D de Conscientização sobre os riscos do Coronavírus na Praça da Bíblia, Centro
27/11/2020
Prefeitura de Araruama vai realizar Dia D de Conscientização sobre os riscos do Coronavírus na Praça da Bíblia, Centro

 

As ações de prevenção ao contágio do Coronavírus continuam em Araruama. Nesse sábado vai ser realizado o Dia D na Praça da Bíblia,  no Centro da cidade.

A partir das 09h profissionais da área da Saúde vão realizar um trabalho de conscientização com os moradores para alertar sobre os riscos da Covid-19 e a importância de todos continuarem a usar máscaras de proteção, sempre manter a higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento social.

Além disso, as equipes também vão realizar testes rápidos para identificar ou descartar a doença  em pessoas com mais de 35 anos e as que são dos grupos de risco. Para isso, é obrigatório que o morador apresente um comprovante de endereço do município.

A luta contra o Coronavírus é permanente. Não baixe a guarda para esse inimigo invisível.