Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Calendário de vacinação da primeira dose para grupos prioritários
03/05/2021
Calendário de vacinação da primeira dose para grupos prioritários

A Prefeitura de Araruama divulgou o Calendário de Vacinação da primeira dose  para a quinta-feira, 06, para os seguintes grupos prioritários: gestantes e puérperas ( mulheres até 60 dias após dar à luz) com ou sem comorbidades, além de pessoas com autismo e síndrome de Down.

Na quinta-feira, 06,  pela manhã vão ser imunizadas gestantes e puérperas de 18 anos para cima com comorbidades (descritas no quadro abaixo. 
Locais de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente.

Na quinta-feira, 06, na parte da tarde serão vacinadas as demais gestantes e puérperas de 25 anos para cima, na Praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente.

Também na quinta-feira, 06, serão imunizadas as pessoas com autismo e síndrome de Down de 18 anos para cima, das 09h às 16h, no Centro de Convenções situado na Praça Menino João Hélio. 

Importante: as pessoas precisam levar um laudo médico que comprove as comorbidades, além dos documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do Sus.


Galeria de Fotos