Home - Prefeitura Municipal de Araruama ×
Home Coronavírus Notícias Coronavírus Contas Públicas Painel Vacina Covid-19 Painel Monitoramento Infográficos Covid-19 Governo Secretarias Municipais Unidades de Saúde Unidades de Ensino Unidades de Assistência Social IBASMA Subprefeituras Cidade História Dados Gerais Turismo 160 Anos Notícias Portal da Transparência Serviços IPTU / TAXAS Declaração das Instituições Financeiras (DESIF) ISS ONLINE (ATUALIZADO) LIVRO ELETRÔNICO REGIN UFISA Mapas Legislação CONSULTA PROCESSO E-SIC CONTRA CHEQUE Contato

CORONAVÍRUS
ARARUAMA X COVID-19: Acompanhe todas as informações e ações no controle e combate ao Coronavírus
Prefeitura de Araruama realiza a “Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19, com destaque para o Dia D Coronavac atrasados”
16/07/2021
Prefeitura de Araruama realiza a “Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19, com destaque para o Dia D Coronavac atrasados”

Atenção moradores de Araruama! A Prefeitura vai realizar a Grande Semana da Segunda Dose contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira.

Vai funcionar assim:

Na segunda-feira, 19, será a vacinação das mulheres de 58 anos com a segunda dose da Astrazeneca.

Já na terça-feira, 20, será a vez dos homens de 58 anos que também vão ser imunizados com a segunda dose da Astrazeneca.

Quarta-feira, 21, é o chamado “Dia D dos atrasados” que perderam o prazo para tomar a segunda dose da vacina Coronavac, desde o mês de março até hoje. Então, fique atento: se você não tomou a segunda dose da Coronavac, a oportunidade é agora.

Haverá também antecipação da vacina Coronavac.

As mulheres, cuja segunda dose da Coronavac está com vencimento para os dias 23, 26 e 30 de julho, poderão se imunizar logo na quinta-feira, dia 22.

Por fim, na sexta-feira, 23, todos os homens, cuja segunda dose da Coronavac está com vencimento para os dias 23, 26 e 30 de julho, também poderão tomar a vacina logo na sexta-feira, 23.

Locais de imunização: Ginásio Darcy Ribeiro e na Subprefeitura de São Vicente, entre 09h e 16h.

É preciso levar: Comprovante da primeira dose (Astrazeneca ou Coronavac), RG, CPF e Comprovante de Residência Nominal.

Vale ressaltar que um ônibus da Prefeitura, estacionado em frente à rodoviária, faz o trajeto de ida e volta “Centro - Ginásio Darcy Ribeiro.”

Não há um horário específico para o itinerário; o veículo faz as viagens conforme a demanda de pessoas que chegam para se vacinar.